Prefeitura de Sapucaia do Sul recebe os coordenadores do Ministério de Desenvolvimento Social

A prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta sexta-feira (29), os coordenadores do Ministério de Desenvolvimento Social.

A pauta do encontro foi um alinhamento dos recursos financeiros repassados pelo Governo Federal, do Cadastro Único e do Fundo Nacional de Assistência Social.

Participaram do encontro, além do prefeito Volmir Rodrigues, a secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos; o secretário Geral de Governo, William Borba; o procurador geral do município, Tomaz Schuch e os coordenadores do MDS.

Anterior 20 anos do Conselho Municipal de Educação